Se Peckinpah usasse The Battle of Evermore

8 10 2010

Eu não sei se vocês também têm disso, mas de vez em quando me pego pensando em uma cena perfeita, daquelas que você faria de tudo para virar diretor e filmar algum dia. Para mim há poucas coisas tão belas quanto um tiroteio bem filmado, principalmente se, dentro do roteiro, o confronto significa uma espécie de “redenção” ou cartada final para alguns personagens. Pensando nisso, compartilho com vocês uma “emulação” desta cena, me utilizando do maravilhoso tiroteio de Wild Bunch, ao som de Led Zeppelin. Espero que gostem, e que comentem o que acharam!

[Dêem play na música, deixem a cena de Wild Bunch no mudo e dêem play aos 2:02 ]

Acções

Information

One response

13 10 2010
Fabio

Caio, de lo carajo o mix! Só uma coisa: ao invés de deixar o wild bunch no mudo, experimenta deixar a música mais alta que o som do filme. Me parece que ameniza menos a pancadaria e produz um contraste bem legal. Já que os tiroteios do Peckinpah geralmente não tem trilha, facilita o efeito. Experimenta.
De todo modo, parabéns, curti bastante.

Deixe uma Resposta

