Rumores e mais rumores

15 10 2010

E a guerra das editoras de quadrinhos pela audiência da TV está pegando fogo. Com Smallville chegando ao seu fim – depois de longas nove temporadas -, as duas editoras têm especulado novos personagens e possíveis seriados para 2011. O novo Besouro Azul já teve até um pequeno teaser divulgado na rede, mostrando a transformação do personagem – clique aqui para ver -, há rumores que apontam um novo seriado da Mulher Maravilha em 2011. A personagem já teve seu próprio seriado nos anos 70, com a maravilhosa Lynda Carter no papel de Diana Prince/ Mulher Maravilha, e marcou época.

Aproveitando o gancho, parece que a Marvel resolveu reviver outro personagem que teve seriado na televisão na década de 70: o Hulk. A versão original teve 81 episódios, e imortalizou Bill Bixby como Dr. Bruce Banner, e Lou Ferrigno no papel de Hulk. A iniciativa de trazer o personagem de volta às telinhas está sendo desenvolvida pela Marvel e a rede ABC – esta parceria tem outra grande lista de possíveis adaptações, com “Manto e Adaga” em pé de igualdade com o Verdão.

Veja as séries apresentadas pelos executivos da Marvel para a ABC:
– Heróis de Aluguel (com foco em Luke Cage, o ex-presidiário pegando os vilões por um preço);
– Os Eternos;
– Agentes de Atlas, Alter Ego (a investigadora particular Jessica Jones pegando casos envolvendo super-humanos);
– Cavaleiro da Lua, O Capuz (um marginal meia-tigela descobre um manto que o dá superpoderes);
– Ka-Zar (uma espécie de Tarzan);
– Daughters of the Dragon (uma dinâmica dupla feminina, uma com um braço biônico, e a outra é a neta de um samurai; juntas, abrem uma agência de investigação particular);
– O Justiceiro

Devo confessar que ando bem empolgado com este novo nicho, porque em um seriado as tramas têm mais tempo para serem devidamente construídas, e, de fato, as propostas feitas pelos executivos da Marvel são interessantes. Agora é esperar mais novidades sobre esta possível nova leva de seriados… bons tempos na TV, não?

Anúncios

Acções

Information

2 responses

15 10 2010
Luiz Alexandre

O Justiceiro só seria bom se produzido para a Showtime ou HBO. Com certeza fariam asneira com o Daughters of The Dragon e Heróis de Aluguel poderia dar um bom filme, mas não acredito que olharão com carinho para a série.

15 10 2010
hqsubversiva

Realmente, Justiceiro só se for da pesada. Agora, destas séries, a que eu torço para eles não pegarem é Heroes for Hire, porque amo aqueles persoangens, cara! E a única chance de vê-los de forma digna seria em um filme à la exploitation setentista mesmo…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: