Bola cantada cai na caçapa!

18 10 2010

Arronofsky fechou contrato: vai dirigir X-Men Origens Wolverine 2. Com as filmagens agendadas para março do ano que vem, Darren volta a trabalhar com Hugh Jackman, após Fonte da Vida, de 2006. Esta notícia serve de alento aos fãs do personagem, porque o cineasta é bom, e, por bem ou por mal, Jackman já se estabeleceu como Logan nas telonas. Quem sabe eles não surpreendem os incrédulos e fazem um filme que honre o velho Logan? Torcer não faz mal a ninguém.

Xô, Belzebu!

Em tempo: anotei, me programei, mas esqueci de colocar os lindos cartazes alternativos do último filme de Arronofsky, Black Swan. Aqui vai o link para quem quiser ver no blog do nosso querido Leandro Caraça – o Viver e Morrer no Cinema -, e abaixo coloco o meu cartaz favorito desta leva.

Anúncios

Acções

Information

One response

18 10 2010
Roberto Queiroz

Não sei se o Aronofsky fez um grande negócio, não. Mas como hollywood atualmente anda correndo atrás das cifras para os estúdios não quebrarem e os grandes nomes do momento (Zack Snyder, Bryan Singer, etc) estão todos atrelados a adaptações de HQs, é esperar pra ver no que dá! Pro Hugh Jackman, com certeza, foi ótimo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: