O descanso dos justos

2 12 2010

Pessoal, como vocês têm percebido, estou um pouco ausente daqui nos últimos dias. Bem, como deixo claro no meu “perfil” aqui do blog, estou me formando, e esta minha ausência se relaciona intimamente com minha formatura. As boas notícias são que já apresentei meu TCC – ainda me debruçarei sobre ele por aqui, aguardem -, e fui aprovado com nota máxima! Entretanto, depois de um longo ano, me sinto no direito de dar a mim mesmo um tempinho de descanso, para recarregar as baterias, e para colocar a lista de filmes, HQs e games em dia – se preparem, pois virá uma enxurrada de textos! Volto no próximo domingo, dia 12 de dezembro, com textos e novos posts, ok?

É só correr pro abraço, fera


Ações

Information

3 responses

6 12 2010
Felipe K.L

Ae Caio, deixei uns links interessantes no seu post do Tintin e Cthulhu.

6 12 2010
hqsubversiva

Já os averiguei, e logo mais comento aqui no blog. Valeu, Felipe, abraço!

6 12 2010
Pedro Pereira

Vida de estudante. Saudade!

Deixe uma Resposta

