Tarantino’s Top of Mind

3 01 2011

Nosso amado Quentin Tarantino divulgou sua lista com os melhores vinte filmes de 2010; como bom homem centrado que é, escolheu Toy Story 3 como o melhor – agora o resto… Veja a lista abaixo com seus próprios olhos, e dê seus pitacos concordando ou discordando de Quentin Bad-Ass Tarantino.

1. Toy Story 3
2. The Social Network
3. Animal Kingdom
4. Io Sono L’Amore
5. Tangled
6. True Grit
7. The Town
8. Greenberg
9. Cyrus
10. Enter The Void
11. Kick-Ass
12. Knight and Day
13. Get Him To The Greek
14. The Fighter
15. The King’s Speech
16. The Kids Are All Right
17. How To Train Your Dragon
18. Robin Hood
19. Amer
20. Jackass 3D

Sei lá, pode ser apenas questão de gosto pessoal, mas incluir Robin Hood e Knight and Day é palhaçada demais pra mim.

Só de palhaçadinha


Ações

Information

7 responses

3 01 2011
Pedro Pereira

Parece-me que estava a gozar, ou então estava sob o efeito de álcool ou pior…

3 01 2011
hqsubversiva

Pois é, não entendi essa puxação de sardinha pro lado hollywoodiano, me desapontou profundamente

3 01 2011
Adailton

Particularmente taí um cara para quem não dou mais a mínima, aliás da filmografia dele eu gosto de Pulp Fiction e Kill Bill vol 1. Nem o badalado Bastardos Inglórios me desceu goela abaixo, para mim Tarantino não passa de um belo de um engodo que usa descaradamente cenas e diálogos de filmes B obscuros e conquistou Hollywood desse jeito…

3 01 2011
hqsubversiva

Bem, não acho que seja para tanto assim; acho a filmografia do Tarantino extremamente sólida, e Bastardos Inglórios é, talvez, seu melhor filme, com todas as honras – tenho muito afeto pelo Kill Bill vol. 2, mas é meramente pessoal, hehehehe. Não concordei com a lista dele, achei medíocre mesmo, mas daí pra descer o cacete no talento do cara é um abismo…

4 01 2011
Luiz Alexandre

Mas o Tarantino é mestre em fazer listas com títulos duvidosos misturados com um punhado de gemas. Se não conhecesse o trabalho dele como diretor ia pensar que ele é um sujeitinho qualquer, que escreve em alguma revista genérica de cinema.

4 01 2011
Leandro Caraça

A lista é uma palhaçada. Tá pior que a do Stephen King.

4 01 2011
hqsubversiva

É que ainda não vi, mas putaqueopariu, duvido que esse Tangled seja tão bom assim pra figurar entre os melhores do ano…

Deixe uma Resposta

