Demolidor

16 03 2011

Vamos ter um novo filme do Demolidor. Ponto positivo: há grandes chances de se basear na Queda de Murdock. Incógnita/ Ponto Negativo: David Slade será o diretor. Façam suas apostas, caríssimos!

PS: O filme será uma continuação daquele negócio deplorável de 2003 – apenas, é claro, para não se perder tempo recontando a origem dele, como acontecerá em motoqueiro fantasma 2. Nisso, ponto positivo pra produção, claro.

Anúncios

Acções

Information

2 responses

16 03 2011
João do caminhão

Depois da cagação de Homem Aranha 3 já faz tempo que desisti desses filmes de super-herói, é melhor mesmo gastar meu tempo com as boas antologias de arcos fechados que vem sendo publicados pela Panini, tendo em vista ainda que as HQ’s de super-heróis americanos destrambelharam de vez a partir dos anos 90…
Saudades dos bons tempos de Frank Miller, Todd McFarlane e John Byrne a frente do Demolidor, Homem-Aranha e X-men respectivamente.

17 03 2011
Auleliano Leoh

É, tivemos que engolir em seco a atuação canastrona do Rei do Crime, um personagem fabuloso e tratado como um marginal pelo filme, mas sinceramente não achei um mal filme, a tirar pela Elektra de Jenifer Garner o resto foi até tragável. O que me irrita mais é a mania de produtor em querer adaptar histórias, não se pode fazer isto, ou cortar personagens incríveis por não julgá-los comerciais, estamos muito aquém de um cinema de verdade baseado no gênero HG, salvo alguns bravos que conseguem nos mostrar algo de bom!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: