Alan Moore, o multiplataforma

11 05 2011

Chupinhado do Omelete:

“O que eu pensei foi: não seria divertido se eu bolasse uma ideia tipo brilhante – e tivesse todas essas outras ideias meio que encaixadas nela? Pô, estamos no século 21, as pessoas querem expandir tudo para plataformas múltiplas, pra games e todo tipo de coisa, então vai que eu tenha entrado nessa, vai que eu tenha bolado um conceito que pudesse virar todo tipo de coisa que eu acredito, do jeito que eu quiser… seria bem diabólico, né? Então: sim, eu ando de olho em todo esse tipo de coisa que você falou [Roteirizar um game]. Tudo é parte de tipo um megaprojeto que vocês vão ter que esperar pra saber mais. Mas sim, possivelmente vai ter coisas surpreendentes acontecendo nos próximos 12 meses. Mas é só isso que eu posso dizer. Não fui eu quem falei.”

Plataforma escolhida: MS-DOS

Acções

Information

Deixe uma Resposta

