Straw Dogs – Remake

15 05 2011

Vamos por partes: o trailer mostra que o filme é, de fato, um remake, daqueles que reproduzem cenas do original, etc. Troca-se um pequeno e maldito vilarejo britânico pelo sul norte-americano… de resto, parece que tudo estará presente. Me parece óbvio que o pesado conteúdo será amenizado (e bastante), mas a violência deve ser mantida. O que é uma pena, porque o que se destaca na obra original de Bloody Sam é exatamente a subversão humana, nossos instintos mais agressivos e maléficos, e não simplesmente um homem que fará de tudo para defender sua casa (que simboliza sua civilidade e não-agressividade). Mas devo admitir que esperava um trailer pior. Não que isso nos faça ver o filme com olhares promissores, claro.


Ações

Information

3 responses

15 05 2011
GOM

esse remake tem um problema sério. James Marsden não é Dustin Hoffman. Nem em talento, nem em tamanho. Ver o baixinho raivoso no original é foda. O ciclope galã nem tanto…
é um casting ruim…

15 05 2011
hqsubversiva

Concordo contigo, Dustin é um dos maiores da história e… bem, ele não era o malhadão que o james Marsden é nesse trailer. Além disso a comparação é injusta, porque esse filme poderá até ser regular, normal, mas quando nos lembramos de um dos argumentos mais doentios do mainstream filmado pelo cara mais doentio de sua época… bem, aí não tem jogo né.

26 05 2011
Caio

Rod Lurie até que é um bom diretor, não sei não…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: