Hiato

3 07 2011

Pessoal, com profundo pesar venho por meio deste post avisar que devo ficar praticamente sem atualizações aqui no HQSub. Explico o porquê: como alguns sabem, acabei de me formar na Unesp, em Jornalismo, e quero prestar mestrado para me tornar pesquisador de Jornalismo em Quadrinhos. Soube há pouquíssimo tempo que o processo seletivo da UFF já está rolando, e os projetos devem ser enviados até o próximo dia 16 de julho, então darei prioridade ao mestrado, meu principal desejo para este ano (infernal) de 2011. Além disso, no próximo final de semana estarei em Paraty acompanhando a FLIP, e o autor que foi meu tema de TCC e será novamente estudado no mestrado, caso tudo dê certo: Joe Sacco. Sobre a viagem a Paraty, fiquem tranquilos que ainda farei um relatório bem legal sobre a palestra do Joe – mais completo do que fiz no ano passado sobre a mesa de Crumb e Shelton, lembram? Pois bem, mas fiquem tranquilos que logo menos o HQSubversiva voltará com força total!


Ações

Information

5 responses

3 07 2011
Ronald Perrone

Boa sorte aí, meu velho!

3 07 2011
Pedro Pereira

Bom trabalho companheiro.

3 07 2011
Luiz Alexandre

Boa sorte, rapaz! O chope no rio é por minha conta!

4 07 2011
hqsubversiva

Obrigado a todos pela torcida, quem sabe em breve volto com ótimas notícias? É isso!

4 07 2011
Just Daniel

Boa sorte, rapaz! O chope no rio é por conta do LUIZ! [2]
😀

Deixe uma Resposta

