Um ano de HQ Subversiva!

27 07 2011

Bem, este é o primeiro post no blog novo, depois de meses e meses de ideias e falta de coragem de transformá-las em realidade. Mais maduro após um estágio em jornalismo diário, volto à minha paixão: histórias em quadrinhos, cinema e piadinhas infames.

Com estas infames frases começava, há exato um ano, a versão atualizada do HQ Subversiva. É estranho ler meu primeiro post e pensar que já se passou um ano! Eram meus últimos dias como estagiário no jornal Bom Dia Bauru e eu sabia que tinha os últimos seis meses de faculdade para fazer um TCC fodidão e, quiçá, retomar as minhas paixões, escrever sobre o que realmente gosto. Talvez fosse por conta deste sentimento de finitude que toma conta de nós ao fim de uma etapa da vida, mas vejo que estes trezentos e sessenta e cinco dias me trouxeram muitas (e enormes) mudanças. Pessoas se foram, novas amizades surgiram e me surpreendi com a magnitude que este humilde espaço tomou em minha vida. Não se trata apenas de me dedicar a postar quase que diariamente, mas é ter prazer em fazê-lo. Decisivos nesta empreitada foram meus grandes amigos de Dia da Fúria: Perrone, Osvaldera, Luiz Alexandre, Caraça, Davi e outros que me ajudaram a conhecer diversas coisas, refinar escrita, etc. e tal. Agradeço a todos vocês, fiéis leitores de meus devaneios, que são parte fundamental deste blog. E que venham mais e mais anos – regados a HQs, cinema, séries, games e ideias, muitas ideias.

Agora só falta a Marilyn e o bolo

 

Acções

Information

11 responses

27 07 2011
Daniel

Banzai, Caio-san! Banzai!

Que os próximos anos sejam muito proveitosos para o blog e para você.

27 07 2011
hqsubversiva

Para todos nós, meu caro, para todos nós!

27 07 2011
Ronald Perrone

Parabéns, meu caro!

27 07 2011
27 07 2011
hqsubversiva

E vamos todos juntos a matar, compañeros!

28 07 2011
caiolefou

Um dos que mais frequento! hehe

28 07 2011
Emanuel Neto

Muitos parabéns, amigo! Continua o bom trabalho que até agora tens revelado a todos nós… Um abraço!

28 07 2011
hqsubversiva

Obrigado a todos!

28 07 2011
João do caminhão

Parabéns cara, o blog tá com um conteúdo bem bacana mesmo, tenho frequentado bastante depois que o descobri,

29 07 2011
hqsubversiva

Valeu, seu Dejair (risos), continue por aqui!

30 07 2011
Luiz Alexandre

Abração, rapaz! Que venham mais muitos anos pela frente!

Deixe uma Resposta

