Mesmo Delivery nos cinemas

19 08 2011

Sim, vai virar filme. Há alguns pontos críticos a se ressaltar: primeiro lugar, claro, é que deve se louvar o fato que vai virar um filme brasileiro. É confiança no taco (com razão) de quem é daqui, é saber que nós podemos sim fazer uma adaptação de quadrinhos muito boa. Em segundo, o envolvimento e as declarações do autor, Rafael Grampá, sobre o projeto. “Nosso grande desejo não é fazer um filme para que seja adaptado nos EUA, isso seria diminuir um projeto como esse. Queremos e vamos fazer um filme muito bom e ponto. Se tudo ir de acordo depois, pode ser fechada uma adaptação em outra língua. A arte é competência dos artistas e estamos no tesão de fazer um grande filme. Os negócios ficam a cargo dos produtores. É assim que o cinema funciona“, pontua de forma centrada e consciente o quadrinista gaúcho. Claro, a trama ajuda neste processo de filmarmos aqui no país, pois não há nenhuma característica ou referência necessariamente gringa, os personagens podem sim ser brazucas. A prova cabal disso é, com certeza, esta frase: Não precisamos de milhões de dólares pra fazer isso. Rufo e Sangrecco vão continuar sua jornada, só que agora no cinema. Têm todo meu apoio e torcida, caríssimos!


Ações

Information

2 responses

20 08 2011
GOM

o problema disso tudo é que o HQ se sustenta pela arte do grampá, já que a história é bem fraquinha. no cinema como será isso? vão mudar a história? ou apostar numa direção de arte fodona (algo difícil no brasil)?

21 08 2011
hqsubversiva

Pelo que imagino, devam ampliar o universo destes personagens e investir pesado em visual estilizado mesmo. Mas to achando que não vai ser apenas uma adaptação, tá mais pra alguma trama derivada ou coisa do gênero…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: