Prometheus

1 12 2011


Ações

Information

3 responses

1 12 2011
João do caminhão

Cara eu não sei porque, mas eu to ansioso por essa porra. Depois dos rumos vergonhosos que franquia Alien tomou depois do Aliens. Não consigo gostar do Alien 3, muito menos do Ressurreição. E prefiro nem mencionar os Versus. Torço para que saia algo de bom dai, potencial pra isso essas criaturas medonhas tem de sobra.

1 12 2011
hqsubversiva

Pois é, não que o Ridley tenha nos dado muito motivo pra ficarmos empolgados nos últimos anos, mas também estou incrivelmente animado com este filme. Acho que talvez se deva à grandiosidade que o envolve, um bom elenco… bem, torçamos!

2 12 2011
caiolefou

Pra mim Ridley Scott e o irmão dele tão numa ótima fase. Pelo que divulgaram, parece vir coisa grande mesmo.

Deixe uma Resposta

