To the Valley below

20 12 2011

Tchau. Não sei se isso é um tchau, talvez seja um até logo, é, não consigo saber, eu tampouco. Meu toque encontra o teu. Depois tudo se esvai, mas deixa este cheiro impregnado, sua pele macia fica encralacrada debaixo da minha unha, isso é tão lugar-comum, mas é isso. Os olhares fogem mas não percebem o quão magnetizados estão, sempre retornam ao mesmo ponto. A porta se abre, você vai, eu fico, você fica, eu vou. Esta merda anda tão rápido e tão devagar e cá estamos, meu amor, parece que no mesmo ponto. São os mesmos quilômetros e partículas de distância, mas, ah, eles aumentarão. Eu sei, depois tudo diminui, claro que diminui, mas será que o meu cheiro no seu pescoço é tão forte a ponto de não esquecê-lo? Quanto menos se pensa, melhor. Sente, você nasceu pra sentir, pra esbarrar e reagir, pra me acariciar, pra nos fragmentar. Isso soa tão pretensioso. Talvez. Acordo no comecinho da noite, levanto, começo a escovar meus dentes e cá estás de novo, me envolvendo, passa a mão no meu peito como só você sabe, passa. Quando estamos?  A vida não traz resposta. Somos apenas esta existência conjunta e disforme, uníssona e heterogênea. Complexa e simples. Sinto na terceira pessoa do plural. Tudo demora tanto. Isso é tão rápido. Parece que só precisamos de mais um copo, mais um trago, mais um beijo. Tu não nasceu pra pensar, tu só sabe andar e andar, descobri dia desses. Então anda, caminha bastante, percorre o mundo. Anda pelos minutos e dias, os ultrapassa. Estamos de novo. Talvez isto tudo seja apenas mais um delírio, vamos acordar na calada da noite com aquele gosto tão particular na boca. Que sejamos um sonho então. Sonhemos acordados, até quando pudermos.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

