Nesse ano eu não morro

31 12 2011

É, meus caros, bem ou mal 2011 foi isso aí. Um ano importantíssimo pra mim, quando sofri por demais e também tive surpresas maravilhosas. Sei que nos últimos seis meses tenho sido meio relapso por estas bandas, e espero consertar isso neste início de 2012. Falamos menos de notícias de lançamentos, mas tivemos bons especiais ao longo desta jornada, e tive coragem de finalmente começar a colocar no papel – no caso, no teclado – algumas de minhas ideias, uns delírios e devaneios aqui e acolá. Começo uma nova jornada a partir de 2012, saio do interior e vou, de vez, pra cidade grande. Espero que o RJ me seja tão bom quanto espero, que este mestrado venha pra melhorar ainda mais as coisas, e que o HQ Subversiva retome sua vivacidade de outrora. A lição que fica, meus caros, eu deixo para o grande Steve McQueen dizer: “Hey, you bastards, I’m still here“. Feliz ano novo, amigos.

Acções

Information

Deixe uma Resposta

