Loneliness is (maybe) a warm gun

14 01 2012

Nunca soube exatamente de onde vinha minha admiração por personagens outsiders na ficção, e até mesmo quando baseados em fatos verídicos. Claro, há todo um enfoque diferenciado, uma espécie de enaltecimento deste tipo de persona que se diferencia das outras, mas seria simplista demais explicar minha admiração por estes “estrangeiros” apenas por isto. Acabei divagando sobre minhas relações sociais e, veja, não me considero um ser de difícil sociabilidade. Na verdade, me dou bem com muitas pessoas, tenho amigos das mais diferentes origens e estirpes, por assim dizer. Mas, na verdade, sou só. Me identifico com diversos aspectos e características-base de outsiders, um distanciamento do resto. Não vou ouvir tuas músicas tampouco compartilhar teus momentos de sensibilidade. Isto não me torna menor ou maior que o resto, muito pelo contrário. Acho fascinante como determinadas relações se transcorrem, exatamente por não conseguir compartilhá-las com meus sentimentos mais sinceros. Se é que existe alguma sinceridade neste devaneio todo.  Não que vamos chegar a algum ponto, costumo achar que na verdade todo este “fluxo de consciência” não nos leva a lugar algum, mas enfim. Caminhe teu rumo. Deixe-me transpor meus próprios cânions abismos desertos e trilhas meu(minha) caro(a). O meu rumo é, sem escapatórias, só meu.


Ações

Information

2 responses

16 01 2012
Sérgio

Mano, achei bonito, sincero e agressivo. Me identifico e me sinto até atingido pelo seu comentário. De qualquer forma é bom ver toda a variedade de que você se permite postar no HQ. Sucesso, brodo.

16 01 2012
hqsubversiva

Obrigado pelo apoio e pelos elogios, Bodão, me deixam muito feliz!

Deixe uma Resposta

