Um novo dia chegou

27 02 2012

Meus caros, sei que não interessa a todos, mas como meu blog é, de certa forma, uma extensão de minha mente, sentimentos, angústias e alegrias, me sinto no dever de escrever isto. Na noite de hoje embarco, finalmente, numa jornada completamente nova em minha vida. A partir de agora saio deste reduto escondido nos confins interioranos de São Paulo para ir à Niterói, cidade onde farei meu mestrado pela UFF. O ano passado, como alguns puderam acompanhar por aqui, foi sabático. Relações novas surgiram, as velhas foram sedimentadas pelas camadas de amor dor tristeza e esperança que se renovaram, tenho um novo mundo à frente. Com isso, por algum tempo as postagens serão mais esparsas por aqui – tenho alguns textos a colocar em dia, tanto sobre cinema como sobre quadrinhos e outros delírios quaisquer. Tal como tudo na vida, cada coisa a seu tempo. Obrigado a todos os velhos combatentes que aqui permanecem, que torcem por mim, que me fazem o que sou a cada dia. Os deixarei a par das (inúmeras) novidades boas que virão, e das ruins também, muito provavelmente. E que venham novos tempos, lugares, pessoas, conhecimentos – sem esquecer de todos que me são tão importantes, basilares, maravilhosos. Hasta mañana, compañeros.


Ações

Information

One response

14 03 2012
Sergio

Muita vida aí!

Deixe uma Resposta

