Watch Dogs – Demo

5 06 2012

A Ubisoft deixou todo mundo de boca aberta com o demo de um novo jogo que está sendo desenvolvido: Watch Dogs. Eu, sinceramente, devo confessar que não tinha ouvido falar sobre o game e, bem, estou embasbacado. A ambientação, os gráficos, possibilidades de ação do personagem, tiroteios e direção de veículos me parecem revolucionárias – pra dizer o mínimo. Percam dez minutos de suas vidas com o vídeo (clique AQUI pra ver), garanto que não vão se arrepender. O game será lançado para PCs, PS3 e Xbox360 – ainda sem data oficial, diga-se.


Ações

Information

2 responses

5 06 2012
Otavio De Sades

Fiquei de cara também com The Last Us, Tomb Raider, Assassin’s Creed 3, Call of Duty Black Ops 2 e o Beyond.

6 06 2012
hqsubversiva

Esses me interessaram também, mas nem chegaram perto do meu choque com este demo de Watch Dogs…

Deixe uma Resposta

