Amigos, muito obrigado

10 08 2012

Quem me tem no facebook sabe que já agradeci bastante, mas aqui vem o “obrigado” oficial. Só posso agradecer imensamente aos amigos Leopoldo, Caraça, Ronald, Vargas e Osvaldera pelo tempo dispensado na fabricação dos textos, na paciência durante meus momentos de cobrança pelos textos e pelo apoio dado na divulgação deste especial. Devemos chegar a mais de mil visitantes diferentes ainda hoje, durante todo este Especial Friedkin aqui no HQSub. Pensei nesta semana, em primeiro lugar, como forma de prolongar a filosofia do nosso querido Dia da Fúria para outro endereço; por mais que não tenhamos dissecado toda a carreira de Friedkin, primei por filmes importantes e nem sempre tão reconhecidos de Friedkin. Além disso, também me pareceu muito legal e honroso abrigar textos destes amigos, que nem sempre escrevem regularmente na blogosfera – me parece muito justo e legal fazer com que meus leitores conheçam estas pessoas, seus textos e também seus blogs. Ao fim desta semana, obtive muitas respostas legais na fanpage do HQSub no facebook, e ideias e planos de outros especiais da mesma natureza em outros endereços; surgiram nomes de outros diretores, outros interessados em escrever… enfim, parece que a semente pode dar frutos em breve. Espero que sim, porque todo este trabalho valeu muito a pena. Obrigado a todos, e voltemos à programação normal aqui!

PS: Claro que quando eu conseguir colocar as mãos em Killer Joe, novo do grande Friedkin, escreverei por aqui. Esta cereja do bolo eu guardei pra mim😉


Ações

Information

2 responses

10 08 2012
Osvaldo Neto

Foi um prazer, Caio! Que venham os próximos especiais, grande abraço.🙂

10 08 2012
hqsubversiva

E virão! Abraços, compadre =)

Deixe uma Resposta

